A Preply está a recrutar professores que facilita aulas particulares de línguas a estudantes em todo o mundo. O trabalho é efetuado a partir de casa ganhando entre 10 e os 30€ à hora.
Preply é uma plataforma feita para quem quer encontrar professores qualificados em mais de 30 matérias, incluindo idiomas, disciplinas escolares e hobbies. A vantagem de trabalhar com esta plataforma é a possibilidade de ser um professor local ou online (ensinando por Skype) ensinando alunos de mais de 180 países.
Não é necessária certificação específica, contudo os professores certificados têm mais hipóteses de serem contratados.
Escolha quando e quantas horas deseja ensinar. Não há compromisso de horas mínimas ou programação fixa.
Terá a oportunidade de participar em webinars de treinamento recebendo dicas para aprimorar as suas habilidades. Você obterá toda a ajuda necessária da equipa Preply para crescer.
Entre os requisitos exigidos está a competência em termos de comunicação, tendo em conta que é um trabalho remoto, assim como, um computador e velocidade de internet estável.
Entre as línguas procuradas estão:
- português;
- inglês;
- francês;
- alemão;
- italiano;
- entre outras...
O preço hora é estabelecido pelo próprio professor e habitualmente varia entre os 10 e os 30€, ou mais dependendo da língua em causa.
Quer se candidatar a professor da Preply?
- Forneça algumas informações básicas sobre você
- Envie sua foto de rosto
- Descreva seus pontos fortes como professor
- Grave um breve vídeo de introdução (até 2 minutos de duração)
- Selecione sua disponibilidade
Quando concluir o registro, a equipa de sucesso do professor analisará o seu perfil em 5 dias úteis. Assim que seu perfil for aprovado, alunos de todo o mundo o visualizarão na Preply e poderão agendar aulas consigo.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.
0 comentários
Deixe aqui o seu comentário: